play_arrow

keyboard_arrow_right

Ouvintes:

Principais ouvintes:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
  • play_arrow

    TunetRádio Cultura Primeiro

MÚSICA

Fear The Lord na primeira parte dos Malevolence em Lisboa

today11/04/2026 4

Fundo
share close

A banda portuguesa Fear The Lord foi confirmada para assegurar a primeira parte do concerto dos britânicos Malevolence, que terá lugar no dia 30 de maio, no LAV – Lisboa ao Vivo.

O espetáculo marca a estreia em nome próprio dos Malevolence em Portugal, uma das propostas consolidadas do metal e hardcore contemporâneo, contando agora com o reforço do coletivo da Margem Sul do Tejo, considerado um dos nomes em ascensão no panorama nacional do género.

Formados em 2014, os Fear The Lord consolidaram a sua identidade sonora com o lançamento do álbum “Moved By Guilt”, em 2025, editado pelas operadoras Guillotine e Deathfarm Records, o que permitiu ao grupo expandir a sua projeção nos mercados europeu e norte-americano.

O grupo, que se estreou em 2016 com o EP “Crownbreaker”, editou já este ano o single “Word Of Advice”, reforçando o seu percurso no circuito underground. A escolha da banda portuguesa para a abertura da noite de 30 de maio visa, segundo os promotores, estabelecer uma ponte entre a nova geração do “peso moderno” nacional e o cartaz internacional.

Escrito por TunetRádio

Rate it