Ouvintes:
Principais ouvintes:
TunetRádio Cultura Primeiro
A artista portuense Picas lançou hoje “Quem Eu Quero Agora“, um novo single que explora a efemeridade das relações e serve de antecipação ao seu primeiro álbum de estúdio, com edição prevista para o próximo trimestre.
No novo tema, que combina uma sonoridade urbana com elementos de eletrónica, a compositora reflete sobre “amores passageiros” e a intensidade de momentos partilhados, mesmo sem “promessas de eternidade”, refere a artista em comunicado.
Com produção de Jon e a participação dos músicos Bonança (guitarras) e Guilherme Melo (bateria), a canção foi composta originalmente à guitarra por Picas, que assume a autoria de todas as faixas do disco de estreia.
Natural do Porto e com formação em Jazz pelo Hot Clube de Portugal, Picas tem consolidado o seu percurso na música nacional com temas como “7+7=14” e “Promessas“, que integrarão o novo trabalho discográfico.
O lançamento é acompanhado por um teledisco com realização de Victor Hugooli e produção da Nefelibatas Films, estando o single já disponível nas plataformas digitais.
Escrito por TunetRádio
álbum Picas Quem Eu Quero Agora single