play_arrow

keyboard_arrow_right

Ouvintes:

Principais ouvintes:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
  • play_arrow

    TunetRádio Cultura Primeiro

MÚSICA

Parkway Drive em Lisboa no dia 30 para atuação que promete ser épica

today09/10/2025 3

Fundo
share close

A banda australiana de metal Parkway Drive vai regressar a Lisboa, mais concretamente ao Campo Pequeno, no dia 30 de outubro, para comemorar o 20º aniversário de carreira com os fãs portugueses, num concerto inserido na digressão europeia, que não irá deixar ninguém indiferente.

Será esperada uma atuação enérgica e uma produção inédita de palco, que também irá ser pisado pelas lendas do deathcore Thy Art Is Murder e do pós-hardcore The Amity Affliction, ambas igualmente provenientes da Austrália.

De acordo com o vocalista dos Parkway Drive, Winston McCall, este concerto será algo nunca antes visto desde a criação do grupo, em 2003: “A nossa próxima digressão vai ser de um outro nível. Sempre nos orgulhámos de proporcionar o melhor espetáculo possível, mas esta tour de 20º aniversário vai levar tudo a um novo extremo. Vamos trazer mais fogo, mais energia e a maior produção que já tivemos.”

Com oito álbuns editados, os portugueses podem esperar um alinhamento com temas incontornáveis da banda de Byron Bay, como ‘Carrion’, ‘Idols and Anchors’, ‘Wild Eyes’, ‘Prey’ ou o mais recente ‘Sacred’.

A abertura das portas do Campo Pequeno, em Lisboa, está prevista para as 18:00 e o início do espetáculo para as 19:00.

Fotografia de capa cedida pela organizadora do evento Prime Artists. 

Escrito por António Correia

Rate it