Sumol Summer Fest com cartaz completo
Escrito por TunetRádio em 10/04/2025
O Sumol Summer Fest regressa nos dias 4 e 5 de julho para “celebrar 15 edições de música e cultura urbana”, avança a organização em nota enviada à comunicação social.
Um dos “nomes do momento” do hip hop norte-americano TiaCorine, e a “celebração do Rap Crioulo num concerto único preparado para a 15.ª edição do Sumol Summer Fest, que vai juntar um pouco de todas as gerações com Landim, TWA, Nigga Poison, Loreta, Nex Supremo, Juana Na Rap, Mynda Guevara, Ghoya, Neh Jah, XRootz e ainda os DJs Kronik e Fumaxa, completam a programação do Palco Sumol”.
“Uma das marcas do festival foi sempre a aposta no talento nacional e, na 15ª edição, o Sumol Summer Fest reforça essa aposta com um novo palco que apresenta um conjunto de nomes emergentes, reunindo certezas e novas promessas” como Jüra, Yuri NR5, ATJ, SleepyThe Prince, Chyna e Tixa.
“Sendo a cultura urbana parte integrante do ADN do festival, a Arte by Sumol, o Skate e a Dança by Jazzy Dance Studios voltam a ser ingredientes essenciais da experiência proporcionada” pelo Sumol Summer Fest.
O Parque de Campismo do Inatel, junto à Praia de São João, na Costa da Caparica volta a ser o “cenário ideal para celebrar a chegada do verão e da praia, com os amigos e a melhor música”.