Joan As Police Woman regressa a Portugal em abril
Escrito por TunetRádio em 01/01/2025
A “conceituada” compositora e intérprete americana Joan As Police Woman regressa a Portugal em 2025, dando início à sua passagem pelo país com um concerto no Auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, no dia 29 de abril. Este espetáculo marca o início da nova digressão europeia em território português, com data já confirmada também em Espinho, a 30 de abril, no Auditório de Espinho | Academia (AdE), onde os bilhetes já se encontram disponíveis. Outros locais e datas serão anunciados no início de 2025 pela Luckyman Music.
Na sua passagem por Lisboa, a artista revisitará os “momentos mais marcantes da sua carreira numa retrospetiva das músicas que definiram o seu percurso artístico” e apresentará ao público o seu mais recente álbum, “Lemons, Limes and Orchids”, lê-se na nota enviada à comunicação social.
Joan Wasser aka Joan As Police Woman, é uma das “mais talentosas, vibrantes, originais e carismáticas escritoras de canções da atualidade”. O Sunday Times descreve-a como “sensacional”, enquanto o The Guardian destaca a sua voz como “tão maravilhosa e comovente que faz todas as outras parecerem banais e comuns”.
Os bilhetes para o concerto de Lisboa estão disponíveis na BOL, com um preço único de 20 euros. Este espetáculo promete trazer ao palco uma experiência envolvente e inesquecível, fundindo os clássicos que consolidaram Joan As Police Woman como um ícone com as novas composições de um álbum que expande os limites da sua expressão musical.