Faixa Atual

Título

Artista

Background

Tim regressa ao Cinema S. Jorge com “Canta-me Histórias”

Escrito por em 16/01/2024

O músico dos Xutos & Pontapés, Tim, apresenta, a partir do próximo dia 23, até 8 de fevereiro, “Canta-me Histórias”, no Cinema S. Jorge.

Esta nova temporada sucede à realizada de 27 a 30 do passado mês de dezembro, que esgotou aquela sala no centro da capital. “Apeteceu-me parar um pouco e olhar para trás: pelo caminho tantas canções e cada uma com a sua história… Companheiros de aventura, bons e maus momentos, talvez lembrar e sorrir, tornar a desfrutar esses instantes”, afirma, em comunicado, o guitarrista e baixista da banda que ajudou a fundar em 1978.

O músico decidiu “partilhar” estas suas memórias num concerto. “São tantas as situações que é impossível condensar numa apresentação solitária, então porque não fazer várias?”, acrescenta Tim.

Marcado como