play_arrow

keyboard_arrow_right

Ouvintes:

Principais ouvintes:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
  • play_arrow

    TunetRádio Cultura Primeiro

Entrevistas

Evan: Introspecção e “Limerência”

today07/12/2023 4

Fundo
share close

Evan (João Miguel Ferreira), letrista e compositor de Samora Correia, lançou em novembro o EP de estreia “Limerência”. Daniela Azevedo conversou com Evan sobre este novo trabalho.

Produzido, misturado e masterizado por Hits Mike, Diogo Costa, Alexandre Carvalho e Kamuya, “Limerência” “deve ser”, idealmente, “ouvido do início ao fim, sem saltos, para que a história, a poesia e a sonoridade revelem pouco a pouco o significado do título do EP de estreia do músico, assim como o sentimento e estado emocional que co(habita) em Evan”, descreve a nota de imprensa.

O EP “Limerência” é composto por cinco faixas, entre elas “Náufrago”, single lançado a 20 de outubro, no qual Evan “explora a música pop de forma orgânica, alternativa e eletrónica, criando uma sequência musical eclética muito própria”.

“Sem Saber”, “Liberta-me” e “Sem Ti” foram os singles que o precederam. Evan (@evanmusic_) toca piano desde os 13 anos, estudou Jazz no Hot Clube de Portugal, participou em programas de TV de talentos, e conta com dois projetos de música paralelos – um duo de versões acústicas e a banda “Evan & Band”.

Escrito por Daniela Azevedo

Rate it