Faixa Atual

Título

Artista

Background

Festival Artes à Vila regressa à Batalha

Escrito por em 22/06/2023

O Festival Artes à Vila, que propõe um encontro privilegiado – quase íntimo – entre artistas e público, está de regresso ao Mosteiro e vila da Batalha, de 23 a 25 de junho, com concertos de David Fonseca, Filipe Sambado, Luca Argel, Pedro Jóia, Carmim, Meta, Cristina Clara e Sfistikated.

Com dois palcos dedicados à música portuguesa, o festival continua a celebrar a cultura popular e os músicos portugueses e associa-se às comemorações dos 40 anos de Património Mundial do Mosteiro. Estão abertas as inscrições para os espetáculos e concertos. A entrada é livre e os lugares são limitados.

O Festival Artes à Vila realiza-se no Mosteiro da Batalha com espetáculos que celebram a música popular. As Capelas Imperfeitas e o Claustro Real do Mosteiro acolhem famílias de todo o país num encontro entre músicos consagrados e artistas emergentes.

Um fim-de-semana com concertos, exposições, workshops e conferências que promovem a cultura portuguesa e as músicas do mundo. No “Palco das músicas bonitas” já passaram músicos como Isabel Silvestre, Valter Lobo, Paulo de Carvalho, Benjamim, Dulce Pontes, Manuel Cruz, Júlio Pereira, Celina da Piedade, entre outros.

Fotografia de David Fonseca por Filipe Ferreira.