Faixa Atual

Título

Artista

Background

Gana atuam sábado em Arruda dos Vinhos

Escrito por em 23/03/2023

A comissão de finalistas do EJAF (Externato João Alberto Faria), em Arruda dos Vinhos, promove um concerto dos Gana às 21:30 de sábado, 25 de março.

O coletivo de Raffa Noise (voz), Sandro Docha (bateria), Freddy Carvalho (baixo) e Zandré Ramos (teclas) tem deixado o seu cunho no cenário musical português com atuações “memoráveis” e vários prémios conquistados. Em 2022, a banda foi a grande vencedora do XXVI Festival de Música Moderna Corroios, superando mais de 80 projetos concorrentes.

Os Gana garantiram ainda um segundo lugar na 2.ª edição do Festival Metamorfose (Soure), destacando-se entre mais de 50 projetos nacionais.

Sobre o concerto de sábado, a banda refere que algumas mudanças fizeram com que “abrandasse o ritmo” mas “sem perder a fome”. “O tempo encarrega-se de estabilizar os fenómenos; e os factos encarregam-se de nos dizer que o nosso habitat natural é o palco”, assumem na página oficial no Facebook.

“Este é o primeiro de vários outros concertos na calha para este ano, portanto, iniciamos em casa e na escola em que nos formámos”, revelam.

“Finalistas Alive é, sem dúvida, um bom teste à sobrevivência destes jovens que terminam ou iniciam uma etapa. Nova Escola vs Velha Escola, whatever, que venham os ensinamentos de todos de como é que se curte uma bela noite com Gana”, rematam.

O mais recente single dos Gana está em elevada rotação na TunetRádio.

Antes do palco ser entregue aos Gana, os Lisbon Revival, DJ Macarrony e a Banda de Tributo a Xutos e Pontapés vão animar a festa “Finalistas Alive”, com início marcado para as 18:00. As entradas valem 5 euros.

Marcado como