Faixa Atual

Título

Artista

Background

Tara Perdida ao vivo no LAV

Escrito por em 26/01/2023

Os Tara Perdida estão de volta com “Vida Punk”, um espetáculo marca o regresso à essência da banda, com os seus temas mais emblemáticos cantados agora por Ruka, guitarrista e um dos fundadores do grupo, prometendo interpretações fiéis à alma do grupo que mantém o seu público há 27 anos.

Além dos aclamados clássicos, este novo espetáculo conta também com um tema inédito, ‘Bairro de Alvalade’, numa homenagem ao local onde o punk rock se alicerçou nos anos 90 e onde os Tara Perdida deram os seus primeiros passos.

O concerto no LAV – Lisboa ao Vivo, no dia 11 de março, será uma ante-estreia do álbum homónimo, “Vida Punk”, uma espécie de “best of” que conta com vários temas incontornáveis que a banda inscreveu na história do punk rock nacional.

“Vida Punk” é lançado a 17 de março, em formato digital e em CD. Quem adquirir bilhete para este concerto terá de oferta o disco em primeira mão, que será entregue ao portador do bilhete, no momento de entrada no LAV.

Os Tara Perdida são agora Rui Costa (Ruka) na voz e guitarra, Tiago Silva (Ganso) nas guitarras, Filipe Sousa no baixo e Pedro (Kistos) na bateria.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta