Faixa Atual

Título

Artista

Background

Jéssica Pina inicia 2023 em Pombal e no Entroncamento

Escrito por em 17/01/2023

Jéssica Pina terminou o ano de 2022 em digressão europeia com Mykki Blanco e regressa agora a Portugal para continuar a apresentar o seu EP intitulado “Vento Novo” (Arraial). O Teatro-Cine de Pombal recebe a cantora e trompetista a 28 de janeiro.

O ano de 2023 prossegue no Cineteatro São João, no Entroncamento, a 1 de abril. Alcácer do Sal, Idanha-a-Nova e Bragança são alguns dos outros palcos já agendados para a artista portuguesa.

A cantora e trompetista portuguesa teve em 2022 um dos anos “mais fortes” da sua carreira, com espectáculos um pouco por todo o país. Aveiro, Alcobaça, Albufeira, Covilhã, Ovar, Ferreira do Zêzere, Sertã receberam a artista bem como festivais nacionais: EDPCOOLJAZZ, Matosinhos em Jazz, Abril Jazz Mil (Palmela), Tomar Jazz, Tass Jazz (Odemira), Jazz no Palácio (Tavira), Noites Azuladas (Castelo Branco) e MeaJazz (Mealhada)

Em palco, Jéssica Pina apresenta-se em trio e no repertório constam já novos clássicos da sua carreira como “Vento Novo”, “Romeu” e “Drama Queen”.

Fotografia de capa por Pedro MKK.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta