Faixa Atual

Título

Artista

Background

Franz Ferdinand e James Murphy no SBSR 2023

Escrito por em 22/12/2022

Os escoceses Franz Ferdinand, o norte-americano James Murphy (em DJ set) e a zambiana Sampa The Great são as novas confirmações no cartaz do festival Super Bock Super Rock (SBSR), que regressa ao Meco, em Sesimbra, em julho.

Segundo a promotora Música no Coração, num comunicado hoje divulgado, Franz Ferdinand e James Murphy atuam no primeiro dia e Sampa The Great no segundo. A 27.ª edição do SBSR acontece nos dias 13, 14 e 15 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, concelho de Sesimbra.

O festival deveria ter regressado ao Meco este ano, após dois anos de pausa forçada pela pandemia da covid-19, mas a dois dias do início, a promotora transferiu o festival para Lisboa por causa da declaração de estado de contingência no país, no verão, face ao risco elevado de incêndio.

Em 2023, o festival regressa ao Meco com aperfeiçoamento das zonas de palcos, campismo e estacionamento e com “mais olhos vigilantes”, revelou a organização na semana passada.

“De todas as mudanças, havia uma que era imperativa: mudar a zona de estacionamento e campismo para uma área com menos vegetação, não florestal, e com mais espaço. Os carros e as tendas não precisam de ouvir música, têm é de estar seguros e numa zona prática, de onde seja mais fácil entrar e sair”, lê-se em nota de imprensa.

No próximo ano, segundo a Música no Coração, haverá “mais bocas de incêndio, mais meios no terreno, mais olhos vigilantes, ainda mais segurança”. Para a 27.ª edição do SBSR tinham já sido confirmados The 1975, L’Imperatrice e Black Country, New Road.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta