Faixa Atual

Título

Artista

Background

Primavera Sound Porto com Kendrick Lamar, Rosalía e Blur

Escrito por em 13/12/2022

O festival Primavera Sound, no Porto, que regressa de 7 a 10 de junho de 2023, vai contar com os Blur, Kendrick Lamar, Rosalía e Pet Shop Boys.

Numa edição comemorativa dos 10 anos do evento no Parque da Cidade do Porto, excecionalmente com quatro dias, a organização classifica o cartaz como “o melhor de sempre”, de acordo com comunicado no site do festival.

O dia 7, mais curto do que os que se seguem, vai receber o rapper norte-americano Kendrick Lamar, protagonista de um dos concertos mais memoráveis da história do festival, em 2014, Baby Keem, FKA Twigs, Beatriz Pessoa, Georgia, Holly Humberstone e The Comet is Coming.

No dia 8 de junho, o festival acolhe outro regresso de um cabeça de cartaz, no caso a espanhola Rosalía, que atuou há semanas no Altice Fórum, em Braga, para além de nomes como Bad Religion, Fred Again.., Maggie Rogers, The Mars Volta, Arlo Parks, Built to Spill, Fumo Ninja, Japanese Breakfast e Shellac.

No dia seguinte, o destaque vai para os britânicos Pet Shop Boys, contando o cartaz com artistas que vão de Darkside a My Morning Jacket, passando por Le Tigre, St. Vincent e pelo projeto Deixem o Pimba em Paz.

O último dia do 10.º Primavera Sound no Porto vai receber Blur, Halsey, Bleachers, Drain Gang, Pusha T, Sparks, Yves Tumor, Julia Holter, Off!, PUP e Unwound. Os bilhetes para o festival estão à venda por 170 euros para os quatro dias e 70 só para um dia, mais taxas.

Marcado como