Faixa Atual

Título

Artista

Background

1.º Festival Authentica hoje e no sábado em Braga

Escrito por em 09/12/2022

O festival Authentica decorre hoje e sábado em Braga, com um cartaz que junta “grandes nomes internacionais”, como Kodaline, James Bay, Luísa Sonza e De La Soul, e “consagrados artistas portugueses”, entre os quais Dino d’Santiago e Jimmy P.

A primeira edição do festival, que decorre no Altice Fórum Braga, inclui mais de 30 atuações ao longo dos dois dias, que vão da pop ao rock, passando pelo indie, o hip-hop e a eletrónica.

No recinto haverá também uma zona de street art, onde ao longo do festival estarão a ser executadas obras de três artistas portugueses: Steven Marques, Ricardo Cruz aka SUNNY e Bruno Guedes.

O recinto do Authentica, com capacidade para 18 mil pessoas, abre às 16:30 e encerra à 01:30 do dia seguinte. A edição de estreia do Authentica esteve marcada para novembro do ano passado, também no Altice Forum Braga, mas acabou por ser adiada para este ano, por ter sido exigida pela Direção-Geral da Saúde (DGS) testagem à covid-19, nas 24 horas anteriores, a todos os participantes, mesmo os já vacinados e que possuíssem o respetivo certificado.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta