Faixa Atual

Título

Artista

Background

Morreu a vocalista dos Fleetwood Mac

Escrito por em 01/12/2022

Morreu a vocalista dos Fleetwood Mack, Christine Mcvie, aos 79 anos.

A notícia foi dada pela família da estrela da música rock britânico-americana, nas redes sociais, dizendo que “faleceu, em paz, no hospital esta manhã”. O comunicado pede, ainda, privacidade e respeito pelo momento da família, que é de “dor extrema”, apelando a que todos relembrem a “sua música que era amada universalmente”.

Os Fleetwood Mack formaram-se em Londres em 1967. Ao longo de quase 50 anos venderam mais de 100 milhões de discos, no mundo inteiro.

Considerados um dos grupos de maior sucesso de sempre, são referência por temas como ‘Dreams’, ‘Go Your Own Way’, ‘Everywhere’ ou ‘Little Lies’, que recordamos mais abaixo.

Também nas redes sociais os restantes membros da banda de Christine Mcvie estão a homenagear uma pessoa que consideram “única, especial e talentosa além do normal”.

Christine McVie saiu dos Fleetwood Mac em 1998, após 28 anos, acabando por regressar ao grupo em 2014. Nascida com o nome de Christine Perfect, em Bouth, Reino Unido, a artista casou-se com o baixista dos Fleetwood Mac, John McVie, juntando-se àquela banda de rock em 1971.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta