Faixa Atual

Título

Artista

Background

Vila Martel lançam segundo álbum

Escrito por em 24/11/2022

“Terceira Metade” é o segundo disco de originais dos Vila Martel que já está disponível nas plataformas digitais. Depois de revelados três singles do novo registo, ‘Obituário Inacabado de V.’, também noticiado pela Tunet Rádio, ‘Não Leves Tanto a Peito’, disponível mais abaixo, e ‘Amanhã não Vou ficar’, chegam agora as restantes cinco faixas, ‘Fingir Ser Feliz’, ‘O Pó Que Viu’, ‘Tudo Bem na Vida’, ‘Alguém me Faça Acordar’ e ‘Dona Senhora’.

O segundo longa-duração dos Vila Martel confirma o progresso de um grupo que começou jovem e que agora aterra numa maturidade muito sua. Riffs, melodias, guitarras barulhentas e refrões fortes, todos estes elementos reafirmam a banda lisboeta no rock que os caracteriza, procurando explorar temas mais profundos. O líder do grupo, Rodrigo Marques Mendes, reforça que “Terceira Metade” implica que falta alguma metade por aí, e este disco corresponde a essa busca.

Formados em 2019, os Vila Martel são uma banda lisboeta composta por Afonso Alves, Francisco Botelho, Francisco Inácio, Rodrigo Marques Mendes e Tiago Cardoso. O segundo longa-duração, sucede ao trabalho de estreia “Nunca Mais É Sábado”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta