Faixa Atual

Título

Artista

Background

Rui Veloso ao vivo em Lisboa

Escrito por em 08/11/2022

Rui Veloso, depois de esgotar dois Coliseus do Porto, está de volta a Lisboa para um concerto em formato trio de guitarras no próximo dia 6 de dezembro, no Teatro Tivoli BBVA. Este espetáculo tem ainda a componente de apoio à cultura e aos artistas em Portugal, com um euro por cada bilhete vendido a reverter a favor da Casa do Artista. Os bilhetes já encontram disponíveis para venda nos locais habituais.

O grande nome da música portuguesa, e um dos mais influentes com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações, já esgotou mais de vinte concertos desta digressão em formato intimista, incluindo duas datas no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, dois Coliseus do Porto AGEAS, uma data no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra e muitas outras salas.

Rui Veloso continua a manter-se como a grande referência do cancioneiro português e leva nesta digressão um vasto repertório. Esta vai ser uma oportunidade para ver e ouvir Rui Veloso num formato único, em concerto intimista, acompanhado por uma dupla de guitarristas, Alexandre Mania e Eduardo Espinho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta