Faixa Atual

Título

Artista

Background

Time for T iniciam digressão de “Hurry Up and Wait”

Escrito por em 21/10/2022

Os Time for T, projeto “nómada e multicultural” que se divide entre Lisboa e Madrid, inicia hoje no concelho de Lagos, a digressão de apresentação do novo álbum, “Hurry Up and Wait”, editado este mês.

De acordo com o agenciamento da banda, em comunicado, o concerto de hoje está marcado para o Centro Cultural da localidade de Barão de São João. A digressão passa depois por Setúbal (sábado na Casa da Cultura), São João da Madeira (27 de outubro na Casa da Criatividade), Porto (4 de novembro no M.Ou.Co), Lisboa (9 de novembro no B.Leza), Leiria (11 de novembro no Stereogun) e Braga (12 de novembro no Café-Concerto RUM by Mavy).

A banda, que é “difícil de categorizar, mas já foi descrita como algo entre Bob Dylan e Fela Kuti”, toca “ritmos transatlânticos, com texturas de guitarras soalheiras e vozes anglo-saxónicas que cantam temáticas narrativas e introspetivas”. Time for T, projeto iniciado por Tiago Saga, conta com três álbuns editados – “Hoping Something Anything” (2017), “Galavanting” (2019) e “Hurry up and Wait” (2022).

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta