Faixa Atual

Título

Artista

Background

Andrea Bocelli com duas datas em Lisboa em 2023

Escrito por em 21/10/2022

O cantor italiano Andrea Bocelli vai atuar em Lisboa nos dias 30 de junho e 1 de julho, em dois concertos que vão contar com a portuguesa Cuca Roseta como convidada especial.

Os concertos acontecem na Altice Arena e os bilhetes já estão à venda, com preços entre os 58,30 e os 212,93 euros. Como recorda a promotora, em comunicado, “em Portugal, os concertos do astro italiano não deixam nunca o público indiferente: em 2017 esgotou o Altice Arena e em 2021, em plena pandemia, esgotou a data dupla de concertos” em Coimbra.

Nascido em 1958, perto de Pisa, em Itália, Andrea Bocelli conta com mais de 90 milhões de álbuns vendidos em quase 30 anos. O italiano atuou em grandes eventos internacionais, como nas cerimónias de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim, em 2006, e de abertura do Campeonato de Europa de Futebol, em 2020, que se realizou em várias cidades do continente.

O tenor é detentor de um Globo de Ouro, sete Classical BRIT e sete World Music Awards, além de uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta