Álbum de estreia de Toty Sa’Med editado hoje
Escrito por TunetRádio em 21/10/2022
O cantor, músico e compositor Toty Sa’Med edita hoje o álbum de estreia, “MOXI”, com produção executiva de Siji e KAlaf Epalanga.
Toty Sa’Med nasceu em Angola e vive em Lisboa, cidade onde, segundo a editora Sony Music Portugal em comunicado, “tem arquitetado a sua música, combinando as sonoridades mais tradicionais angolanas, com uma elegância contemporânea, onde a sua voz quente, o rendilhado da guitarra, as letras que remetem para relatos do quotidiano ou estádios relacionais a dois, os arranjos luminosos ou os ritmos sensuais, compõem uma totalidade singular”.
Toty Sa’Med editou em 2016 o EP “Ingombota”, “que reúne alguns clássicos do cancioneiro angolano num registo intimista, guitarra e voz, onde transparecem influências que vão desde Bonga a Djavan de discos gravados nos anos 70”. O músico já trabalhou com artistas como Aline Frazão, Ana Moura, Dino D’Santiago, Cristina Branco, Sara Tavares, Irma e Bateu Matou.