Faixa Atual

Título

Artista

Background

Palma’s Gang com nova data no Capitólio a 20 de novembro

Escrito por em 19/10/2022

Depois de esgotar o concerto marcado para dia 19 de novembro no Capitólio, em Lisboa, Jorge Palma anuncia nova data para a desejada reunião do Palma’s Gang: logo no dia a seguir, 20 de novembro.

Alex, Flak e Kalú juntam-se ao músico e compositor na celebração dos 50 anos de carreira naquele que será o derradeiro concerto da Antologia, a grande aventura a que Jorge Palma se propôs de rever, ao vivo, toda a discografia.

Das seis noites, que com este anuncio passam a sete, já se realizaram duas: no Palácio Baldaya, com lotação esgotada, o músico apresentou-se a solo com “Só”; e no Teatro Tivoli BBVA, já com a banda, onde foram recordados temas como ‘The Nine Billion Names of God’, do EP “Última Canção”, e dos álbuns “Com Uma Viagem na Palma da Mão”, “Té Já” e “Qualquer Coisa Pá Música”.
O próximo concerto é dia 26 e as atenções recaem sobre “Acto Contínuo”, “Asas e Penas” e “Lado Errado da Noite”. Dia 1 de novembro, vão ouvir-se “Quarto Minguante”, “Bairro do Amor” e “Jorge Palma (Proibido Fumar)”; e dia 8, “Norte”, “Voo Nocturno” e “Com Todo o Respeito”.

Para assinalar a efeméride, Jorge Palma reeditou o seu primeiro single, em nome próprio. Editado há 50 anos, ‘The Nine Billion Names of God’, volta a estar disponível em vinil, numa edição limitada, e em formato digital. Composto por dois temas, ‘The Nine Billion Names of God’ e ‘Come, Morpheus’, o vinil está à venda nos concertos de Antologia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta