Faixa Atual

Título

Artista

Background

Concertos de Gal Costa adiados para abril de 2023

Escrito por em 19/10/2022

Os dois concertos de Gal Costa em Portugal, marcados para novembro em Lisboa e Porto, foram adiados para o próximo ano, devido a um problema de saúde da cantora brasileira.

Gal Costa, segundo o agenciamento da artista num comunicado hoje divulgado, “realizou um procedimento cirúrgico no Brasil há três semanas e encontra-se em processo de recuperação”. “Devido às recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até ao final do mês de novembro. Sendo assim, a digressão pela Europa, marcada para o próximo mês, será reagendada para abril de 2023”, lê-se no comunicado.

O espetáculo inicialmente marcado para 15 de novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, irá realizar-se em 13 de abril. Já o concerto previsto pata 20 de novembro na Casa da Música, no Porto, irá acontecer em data a ser “divulgada brevemente”.

Os bilhetes adquiridos para os concertos em novembro “são válidos para a nova data”. “Quem desejar pode ter o reembolso nos locais onde foram adquiridos no prazo de até 30 dias”, refere a promotora.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta