Faixa Atual

Título

Artista

Background

Bia Maria e Fado Bicha no 10.º Tremor

Escrito por em 19/10/2022

Angel Bat Dawid, Bia Maria, Ella Minus, Fado Bicha, Flipping Candy, Vaiapraia e III Considered constituem os primeiros nomes da 10.ª edição do festival Tremor, nos Açores.

A decorrer de 29 de março a 1 de abril de 2023, o festival vai inaugurar na quinta-feira a exposição “TREMOR, São Miguel, Açores”, da fotógrafa Vera Marmelo, que estará patente no Parque Atlântico, em Ponta Delgada, até 9 de novembro.

A mostra integra uma seleção de fotografias da autora onde a mesma seleciona alguns dos momentos do Tremor, entre 2019 e 2022. O Tremor é um festival cultural e artístico que assume a ilha de São Miguel como um palco privilegiado para a música.

O evento contempla anualmente uma programação diversificada que congrega concertos, interações na paisagem, laboratórios, momentos dedicados ao pensamento, arte e residências artísticas em harmonia com a comunidade local.

Com a décima edição do Tremor, a organização preparou um evento que “volta a medir o pulso a alguns dos movimentos musicais mais interessantes dentro e fora de portas”.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta