Faixa Atual

Título

Artista

Background

Jorge Palma esgota passes gerais para concertos de “Antologia”

Escrito por em 16/09/2022

Os passes gerais para a série de concertos que assinala os 50 anos de carreira de Jorge Palma, “Antologia”, estão esgotados, assim como os bilhetes para o primeiro espetáculo, marcado para dia 25 de setembro, nos Jardins do Palácio Baldaya, em Benfica. A novidade foi avançada em nota enviada à imprensa. Ficam, assim, disponíveis os bilhetes individuais para os outros cinco concertos: dia 7 de outubro, no Teatro Tivoli BBVA, onde serão revisitados ‘Com Uma Viagem na Palma da Mão’, ‘Té Já’ e ‘Qualquer Coisa Pá Música’; dia 26, as atenções recaem sobre ‘Acto Contínu’, ‘Asas e Penas’ e ‘Lado Errado da Noite’; dia 1 de novembro, também no Teatro Tivoli BBVA, vão ouvir-se ‘Quarto Minguante’, ‘Bairro do Amor’ e ‘Jorge Palma (Proibido Fumar)’; e dia 8, ‘Norte’, ‘Voo Nocturno’ e ‘Com Todo o Respeito’. Os seis concertos desta “Antologia” encerram a 19 de novembro, com uma reunião do Palma’s Gang no Cineteatro Capitólio.

‘The Nine Billion Names of God’, o primeiro single de Jorge Palma, em nome próprio, foi editado há 50 anos e para assinalar esta data tão simbólica, o músico e compositor propôs-se a mais um desafio musical. Entre setembro e novembro, Jorge Palma vai fazer uma viagem antológica através da sua discografia.

Além dos seus 12 álbuns de inéditos editados, singles e EPs, que fazem parte da história da música portuguesa e serão revisitados nesta “Antologia”, Jorge Palma lembrará ainda “Só”, o disco que imortalizou algumas das suas mais belas canções num registo cru, de apenas voz e piano; e Palma’s Gang, que sublima uma faceta mais rock e demonstra a mutabilidade das suas composições com Jorge Palma, Alex, Flak e Kalú a juntarem-se no mesmo palco para um ansiado reencontro.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e on-line e o preço varia entre os 18 e os 35 euros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta