Faixa Atual

Título

Artista

Background

Está aí o novo single dos Vila Martel

Escrito por em 16/09/2022

O quinteto Lisboeta Vila Martel editou ‘Obituário Inacabado de V.’, o terceiro single de avanço do novo álbum de originais que será editado ainda este ano. Uma canção que percorre o rock agregado ao timbre único de Rodrigo Marques Mendes. O tema está disponível nas plataformas de streaming e também mais abaixo.

“Este single surge da ânsia que muitos de nós têm na incerteza da marca que conseguimos deixar após a morte. Deste tumulto espiritual surgem inseguranças reveladas na letra, e grandes contrastes presentes no instrumental ao longo de toda a música, evidenciando uma tentativa de perdurar na história após a nossa morte, deixando a nossa chama a arder”, explica a banda, em nota à imprensa.

Do novo disco de estúdio, “Terceira Metade”, já são conhecidos ‘Não Leves Tanto a Peito’ e ‘Amanhã não Vou ficar’.

Neste verão passaram por palcos como o da final do EDP Live Bands 2020 no Campo Pequeno, o da final do Festival Emergente no Capitólio ou na compilação FNAC Novos Talentos 2020.

Formados em 2019, os Vila Martel são uma banda lisboeta composta por Afonso Alves, Francisco Botelho, Francisco Inácio, Rodrigo Marques Mendes e Tiago Cardoso. O segundo longa-duração, sucede ao trabalho de estreia “Nunca Mais É Sábado”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta