Faixa Atual

Título

Artista

Background

Rui Orlando no Coliseu dos Recreios

Escrito por em 06/09/2022

Rui Orlando apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, “Consagração”, dia 19 de novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A informação está divulgada no site oficial do artista.

Poucos meses depois de ter estado na mesma sala de espetáculos como convidado especial de Anna Joyce, o cantor volta a pisar este emblemático palco da capital para um concerto em nome próprio, com convidados especiais.

Para além dos êxitos que lhe abriram as portas no mercado nacional e o levaram diretamente ao coração dos fãs portugueses como ‘Me Leva Contigo’ que regravou ao lado de Bárbara Bandeira numa versão disponível mais abaixo, ‘Prometo’, single de arranque do primeiro álbum do artista, ou a colaboração com o cantor Bráulio Alexandre, ‘Que Nada Nos Separe’, Rui Orlando apresenta, pela primeira vez ao vivo em Portugal, alguns dos temas que compõem o álbum ‘Consagração’ e que conta com as participações de Djodje, Príncipe Ouro Negro, Anderson Mário, Euclides da Lomba ou ainda de Plazza & Rookie 3nity.

Com apontamentos de R&B, oconcerto marcará a carreira de Rui Orlando, não apenas por assinalar a sua estreia a solo numa das principais salas de espetáculo de Portugal, mas também porque será cheio de ritmo e boa vibe.

Os bilhetes já estão disponíveis aqui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta