Faixa Atual

Título

Artista

Background

Sylosis substituídos por Gaerea no VOA

Escrito por em 20/06/2022

A atuação dos britânicos Sylosis no VOA – Heavy Rock Festival, marcada para julho em Oeiras, foi cancelada pela banda, que será substituída pelos portugueses Gaerea, anunciou hoje a organização.

“Infelizmente, vimo-nos forçados a reagendar todas as nossas participações em festivais para 2023. Este ano vimo-nos confrontados com alguns conflitos de agenda e questões logísticas. Sabemos que esta não é a notícia que desejavam ouvir e tentámos evitar isto a todo o custo, mas agradecemos toda a vossa compreensão”, referiu a banda, citada num comunicado hoje divulgado pela organização do VOA, que decorre no Estádio Nacional nos dias 30 de junho e 01 e 02 de julho.

Os Sylosis deveriam atuar no dia 01 de julho, sendo substituídos pelos “muitíssimo aplaudidos” Gaerea. O cartaz do VOA – Heavy Rock Festival inclui também, entre outros, Bizzara Locomotiva, Kreator, Megadeth, Phil Campbell And The Bastard Sons, Mastodon, Bring Me The Horizon, Épica, Rise Against e Sabaton. Os passes para o festival estão esgotados, sendo ainda possível comprar bilhetes para cada um dos dias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta