Faixa Atual

Título

Artista

Background

Autora de “O Tatuador de Auschwitz” em Portugal

Escrito por em 08/06/2022

A escritora neo-zelandesa Heather Morris, autora de “O Tatuador de Auschwitz”, publicado em 2018, em Portugal, vai estar em Portugal, nos próximos dias 28 e 29, anunciou hoje a Editorial Presença.

No dia 28 de junho, às 18:30, Heather Morris apresenta o seu novo livro, “Histórias de Esperança – Como As Vidas de Pessoas Normais Podem Ser Verdadeiramente Inspiradoras”, na FNAC Colombo, em Lisboa. Esta sessão conta com uma conversa com Miguel Romeira, tradutor da obra da escritora em Portugal, sobre o seu percurso desde “O Tatuador de Auschwitz”.

Além de “O Tatuador de Auschwitz”, que vendeu mais de 90.000 exemplares em Portugal, Heather Morris é autora dos romances “A Coragem de Cilka” e “Três Irmãs”. Neste novo livro, “Histórias de Esperança – Como As Vidas de Pessoas Normais Podem Ser Verdadeiramente Inspiradoras”, Morris regressa a Lale Sokolov, o tatuador de Auschwitz, e como este lhe confiou a sua história, continuada em “A Coragem de Cilka”, por quem se apaixonou, e “Três Irmãs”. No dia 29, às 18:00, a autora realiza uma sessão de autógrafos, no Oeiras Parque.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta