Faixa Atual

Título

Artista

Background

Rex Orange County atua em agosto no Sudoeste

Escrito por em 25/05/2022

O músico britânico Rex Orange County atua em agosto no festival Sudoeste, que regressa à Herdade da Casa Branca, perto da Zambujeira do Mar, após dois anos de interrupção devido à pandemia da covid-19.

“Já se sabe que a melhor música do momento é parte fundamental desta celebração, e isso fica bem evidente quando se olha para o cartaz do Palco MEO, agora completo com a confirmação de um dos nomes mais originais da pop contemporânea: Rex Orange County atua no dia 06 de agosto”, refere a promotora Música no Coração, num comunicado.

Rex Orange County (Alex O’Connor), que se deu a conhecer, em 2016, com o álbum “bcos u will never b free”, editou em março “Who Cares?”, “mais uma coleção de peças pop irresistíveis que promete conquistar o público português”.

A 24.ª edição do MEO Sudoeste decorre entre 02 e 06 de agosto e inclui uma área de campismo, que abrirá a 30 de julho. Anteriormente, a promotora já tinha confirmado para o cartaz da 24.ª edição Lewis Capaldi, Morat, Giulia Be, Major Lazer, Timmy Tumpet, Masego, Pedro Sampaio, ProfJam, Bispo, Calema e Deejay Telio, entre outros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta