Faixa Atual

Título

Artista

Background

Lisboa Mistura com Bateu Matou e Cachupa Psicadélica

Escrito por em 25/05/2022

O Lisboa Mistura regressa nos dias 18 e 19 de junho ao Jardim do Palácio Pimenta – Museu de Lisboa, com um cartaz que inclui atuações de Bateu Matou e Cachupa Psicadélica, anunciou hoje a organização.

Este ano, o mote da iniciativa organizada pela Associação Sons da Lusofonia “são os projetos artísticos com o experimentalismo de vanguarda do qual a cidade precisa para a construção da cidadania”.

O cartaz inclui atuações de Bateu Matou, Thomas Attar & Tó Trips, Cachupa Psicadélica, com Kriol e Scúru Fitchádu, Shaka Lion, do projeto JAZZOPA, “que reúne o melhor jazz e o hip-hop lisboetas”, da cantora ucraniana Kateryna Avdysh, da orquestra de percussão e sopros D’Improviso, do grupo TARANUM do Afghanistan National Institute of Music (ANIM) e dos participantes da edição deste ano do projeto artístico OPA – Oficina Portátil de Artes (Brain 9enius, Cora x Jackie, Elton Faray, G Fema. O Partido – João Pestana e Uno Tsuki).

Além das atuações musicais, o Lisboa Mistura inclui também conversas sobre “Jornalismo de Proximidade” e “A cultura como ativo para a cidadania”. O Lisboa Mistura, de entrada livre, decorre no âmbito das Festas de Lisboa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta