Faixa Atual

Título

Artista

Background

Ciclo Estendal no terraço do Lux Frágil arranca dia 2

Escrito por em 24/05/2022

O músico João Não inaugura, a 2 de junho, o ciclo de concertos e DJ ‘sets’ Estendal, no terraço do Lux Frágil, em Lisboa, que se prolonga até setembro e inclui atuações de Filipe Sambado, Soluna e M3DUSA.

De acordo com o Lux Frágil, num comunicado hoje divulgado, “o Estendal começa na quinta-feira dia 2 de junho e arma-se mais cinco vezes durante o verão, no terraço: nos dias 23 de junho, 14 e 28 de julho, 1 e 22 de setembro. Sempre à quinta-feira, a partir das 18:00 com os concertos a começar perto das 20:00”.

No dia 2 de junho, além do concerto de João Não, haverá DJ ‘set’ de Noia, “anteriormente conhecido por Flama Blanca”. No dia 23 de junho atuam Filipe Sambado e os DJ Rita Só e Quesadilla, em 14 de julho Mirror People e os DJ Mr Mitsuhirato e Thiago Guiselini e em 28 de julho Soluna e os DJ Tsuri e King Kami.

Para setembro, estão agendadas as atuações de Herlander e os DJ M3DUSA e Nery, no dia 1, e de Amaura e dos DJ Afonso e Jungle Julia, no dia 22. Se chover, não haverá atuações e a entrada é “sujeita à lotação do terraço”.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta