Faixa Atual

Título

Artista

Background

Rag’n’Bone Man e ProfJam atuam no Festival Authentica

Escrito por em 14/04/2022

Rag’n’Bone Man, ProfJam, Jüra e Joff vão reforçar o cartaz da primeira edição do Festival Authentica, inicialmente prevista para o ano passado, que vai decorrer nos dias 9 e 10 de dezembro em Braga.

De acordo com a organização, num comunicado hoje divulgado, Rag’n’Bone Man estará no primeiro dia do festival, “para apresentar ao vivo e pela primeira vez, o novo disco ‘Life By Misadventure’, que tem conquistado a critica internacional”.

Para o mesmo dia, foi também confirmada a atuação de Jüra, “nova promessa do ‘R&B’ e Pop nacional”. ProfJam, “um dos maiores nomes do hip-hop nacional”, e o DJ e produtor Joff atuam no segundo dia.

A edição de estreia do Authentica esteve marcada para novembro do ano passado no Altice Forum Braga, mas acabou por ser adiada para 2022, por ter sido exigida pela Direção-Geral da Saúde (DGS) testagem à covid-19, nas 24 horas anteriores, a todos os participantes, mesmo os já vacinados e que possuíssem o respetivo certificado.

Os bilhetes adquiridos para a edição adiada “são válidos para a nova data”. O Authentica, promovido pela Malpevent, “contará com quatro palcos e receberá cerca de trinta artistas internacionais e nacionais, de diversos estilos musicais, da pop ao hip-pop, do rock à música eletrónica”.

Anteriormente já tinham sido confirmados no cartaz: Kodaline, Nothing But Thieves, De La Soul, Luísa Sonza, Mala Rodríguez, Dino D’Santiago, Rels B, Killimanjaro, BIIA, Paraguaii, This Penguin Can Fly e Farofa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta