Faixa Atual

Título

Artista

Background

Mira Fest promove rock português

Escrito por em 14/04/2022

Catorze bandas portuguesas, como Devil in Me e Viralata, vão atuar na edição deste ano do festival de rock Mira Fest, na sexta-feira e no sábado, na vila alentejana de Odemira, no distrito de Beja.

Segundo a Câmara de Odemira, o festival regressa este ano “com um cartaz sólido” composto por “algumas das melhores bandas” portuguesas daquele género musical e após um interregno de dois anos, devido à pandemia de covid-19.

Na sexta-feira, dia do ‘warm up’ (aquecimento, em português), o bar O Cais vai ser o ‘palco’, a partir das 22:00, dos concertos das bandas BOW, ThrashWall, Soul of Anubis e Re-Censurados.

Hórus, ContraSenso, MEDO, Diabolical Mental State, Redemptus, Suspeitos do Costume, Revolution Within, Devil in Me, Besta e Viralata são as bandas que vão atuar no sábado, “o momento alto”, a partir das 15:30, na zona ribeirinha da vila.

“Considerado um marco do calendário rock do país”, o Mira Fest tem entradas gratuitas e é promovido pela Odemira-te – Associação Cultural e Artística de Odemira e pelo município.

O 9.º Mira Fest está inserido na programação deste ano da festa “Abril em Odemira”, promovida pelo município. A festa decorre durante este mês com atividades gratuitas em 10 locais da vila para “comemorar os valores da democracia e da liberdade”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta