Faixa Atual

Título

Artista

Background

Deafkids, Duma e Clementine atuam no Barreiro na Primavera

Escrito por em 06/04/2022

Os brasileiros Deafkids, a dupla queniana Duma e os portugueses Clementine estão entre os artistas e bandas que atuam em maio e junho no Barreiro, em concertos promovidos pela OUT.RA – Associação Cultura.

A programação da OU.TRA para os meses de maio e junho, segundo aquela associação cultural, num comunicado hoje divulgado, está “repleta de nomes internacionais de ampla originalidade e reconhecimento, mas também de novos talentos do ‘Grande Barreiro’”.

A 14 de maio, a ADAO – Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios acolhe os espetáculos de George Silver e Puçanga, “dois dos mais destacados talentos em crescimento na Margem Sul”. Os músicos irão apresentar álbuns novos, “ambos fruto da Bolsa de Criação OUT.RA de 2021”.

Para junho, a associação “propõe três noites de concertos, ‘Junho Crazy’, para os quais disponibiliza um bilhete único, a preço especial e em quantidade limitada”. A primeira noite está marcada para 03 de maio, na ADAO, com os brasileiros Deafkids e o “power trio lisboeta” Clementine.

Em 11 de maio, a Gasoline acolhe as atuações do duo queniano Duma e do “xamã local” Cavernancia. No dia 25, na ADAO, atuam os chilenos Föllakzoid, acompanhados pelo músico catação Anti S, “num concerto que havia sido originalmente programado para 2020”. A OU.TRA recorda que “os bilhetes adquiridos para a data original [se] mantêm válidos”.

Este mês, a programação da OU.TRA inclui concertos de Gabriel Ferrandini com Ricardo Toscano, dia 15 na Sala 6, e solos de Farida Amadou e Fernando Ramalho, dia 29 na Biblioteca Municipal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta