Faixa Atual

Título

Artista

Background

Tricky cancela concerto no North Music Festival

Escrito por em 15/03/2022

O músico britânico Tricky já não vai atuar no North Music Festival, que decorre em maio no Porto, por ter que “fazer uma pausa para se concentrar em questões de saúde”, anunciou a promotora da iniciativa.

“Infelizmente, por motivos alheios à organização, o artista comunicou que irá cancelar os próximos espetáculos ao vivo, porque tem de fazer uma pausa para se concentrar em questões de saúde”, lê-se num comunicado publicado na página oficial do festival na rede social Facebook.

A promotora do North Music Festival explica que “quem adquiriu bilhete especificamente para a atuação do Tricky (após o dia 08 de fevereiro [data em que foi anunciado o concerto]), e sendo o artista um dos cabeça de cartaz do dia 27 de maio, poderá solicitar a devolução do seu bilhete no prazo de 15 dias após a divulgação do novo nome para o dia 27 de maio, se assim o entender”.

No da 27 de maio, atuam no festival Don Diablo, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata e Throes + The Shine. O cartaz do North Music Festival inclui também, entre outros, Ornatos Violeta, Linda Martini, The Jesus and Mary Chain e The Waterboys.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta