Faixa Atual

Título

Artista

Background

Ana Sofia Martins na nova temporada da série “Devils”

Escrito por em 15/03/2022

A atriz portuguesa Ana Sofia Martins está integrada no elenco da nova temporada da série italiana “Devils”, que tem estreia marcada para abril, em Itália, revelou a agência que a representa.

Ana Sofia Martins, 36 anos, junta-se ao elenco da segunda temporada desta série, um ‘thiller’ financeiro baseado numa obra literária de Guido Maria Brera. protagonizado pelo ator norte-americano Patrick Dempsey, segundo a L’Agence.

A rodagem de “Devils 2” aconteceu em Roma e em Londres, entre março e junho de 2021, e a estreia acontecerá em abril, na Sky Itália, estando prevista a exibição posterior na HBOMax em Portugal.

Depois de ter trabalhado como apresentadora durante dois anos no canal MTV Portugal, Ana Sofia Martins tem feito sobretudo ficção televisiva, tendo-se estreado em 2014 na novela “A única mulher”, da TVI.

Do seu percurso na representação fazem ainda parte a série “Glória” (2020), de Tiago Guedes, produzida para a Netflix, e o filme “Quero-te tanto” (2018), de Vicente Alves do Ó.

Ana Sofia Martins junta-se a outros atores e atrizes portugueses que têm trabalhado, em anos recentes, em mais produções internacionais, em cinema e em séries televisivas, entre as quais Alba Baptista, Daniela Melchior, Joana Ribeiro, Nuno Lopes e Albano Jerónimo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta