Faixa Atual

Título

Artista

Background

Miguel Araújo lança sexto álbum de originais

Escrito por em 14/03/2022

Miguel Araújo lança hoje “Cha Lá Lá”, o sexto álbum de originais, que chega aos fãs através da sua editora independente – a Chiu. O novo trabalho de estúdio conta com nove canções e com as participações especiais de António Zambujo, Joana Almeirante, Rui Pregal da Cunha, Rui Reininho e Tim. No dia de lançamento, o cantor e compositor revela o vídeo do single ‘Dança de um dia normal’, disponível mais abaixo.

“Chá Lá Lá” foi produzido por João André no Estúdio Chiu, entre janeiro de 2019 e outubro de 2021, as misturas feitas nos Soundhill Studios e a masterização esteve a cargo de Chris Gehringer, nos Sterling Sound Studios.

Miguel Araújo assinala este ano uma década sobre o lançamento do primeiro álbum a solo e para assinalar a efeméride o artista vai subir a dois dos mais imponentes palcos nacionais, para três espetáculos: 7 de abril no Campo Pequeno, em Lisboa, e dia 21 e 22 de maio na Super Bock Arena, no Porto, com a primeira data já esgotada.

Os três contam com um rol de convidados em palco ao lado de Miguel Araújo. António Zambujo, Cláudia Pascoal, César Mourão, Rui Veloso e Kappas são os nomes que prometem apoiar o cantor, compositor e letrista português, na passagem por esta década de êxitos, onde certamente haverá espaço para saudar o novo trabalho.

A capa do disco foi desenvolvida a partir de uma obra da pintora portuguesa Ana Cardoso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta