Faixa Atual

Título

Artista

Background

Circuito de concertos Super Nova regressa a partir de 19 de março

Escrito por em 11/03/2022

Tó Trips, Unsafe Space Garden e Clementine protagonizam a nova edição do Super Nova, um projeto que promove a circulação de artistas e bandas por diferentes palcos do país e que arranca no dia 19, revelou hoje a organização.

O projeto procura “potenciar o trabalho da rede de casas de música ao vivo no território nacional” e, nesta edição, contará com atuações nos espaços Maus Hábitos, no Porto, Sociedade Harmonia Eborense, em Évora, Stereogun, em Leiria, Salão Brazil, em Coimbra, Carmo 81, em Viseu, e Gretua, em Viseu.

Em cada uma destas cidades, a começar pelo Porto, no dia 19, atuarão o guitarrista Tó Trips, o trio Clementine e os Unsafe Space Garden. Ao longo de sete edições, o Super Nova promoveu a circulação de mais de trinta bandas, num total de 90 concertos por todo país, agregando mais de 19 mil espectadores.

Os bilhetes custam três euros, à exceção do Maus Hábitos, em que a entrada é gratuita. O circuito Super Nova é uma iniciativa promovida pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos, e a primeira edição aconteceu no final de 2017.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta