Faixa Atual

Título

Artista

Background

Gojira substituem Avenged Sevenfold no cartaz do Voa

Escrito por em 10/03/2022

O grupo francês Gojira substitui o norte-americano Avenged Sevenfold no primeiro espetáculo do Voa – Heavy Rock Festival, a realizar no dia 30 de junho.

A banda dos irmãos Duplantier vai apresentar, pela primeira vez ao vivo, em Portugal, o seu último álbum de originais, “Fortitude”, juntando-se a bandas já anunciadas para o festival, como os Megadeath, Kreator, Kvelertak e Bizarra Locomotiva.

Até ao momento, está assegurada também a presença no Voa – Heavy Rock Festival, a realizar no Estádio Nacional, nos dias 30 de julho e 01 e 02 de julho, os Bring me the Horizon, Sabaton, Killswitch Engaje, Rise Against, Crossfaith e Sylosis.

O grupo norte-americano Avendeg Sevenfold adiou a digressão europeia anunciada para o próximo verão, que incluía a atuação no Voa a 30 de junho, o primeiro dia do evento. “Para nosso grande pesar, vamos ter de adiar os nossos concertos para uma data posterior”, lê-se num comunicado dos músicos norte-americanos.

O grupo está “a meio da gravação do oitavo álbum de estúdio, mas o disco e o espetáculo (…) não vão estar prontos a tempo” de voltarem à estrada, acrescentaram.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta