Faixa Atual

Título

Artista


Chrystabell, uma das musas de David Lynch, ao vivo em Portugal

Escrito por em 12/01/2022

Chrystabell regressa a Portugal em fevereiro para três concertos onde vai apresentar o novo álbum “Midnight Star” com lançamento marcado para 21 de janeiro. Segundo nota enviada à imprensa, a passagem por Portugal está incluída na digressão que Chrystabell está a realizar pela Europa.

A cantora, compositora, atriz e modelo norte-americana, que é considerada uma das musas de David Lynch, vai atuar no dia 10 de fevereiro no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa; no dia 11 de fevereiro vai estar na Casa das Artes em Arcos de Valdevez; e termina no dia 12 no Teatro Municipal da Guarda.

Chrystabell é uma artista singular que incorpora elementos dinâmicos teatrais nos seus espetáculos. A sua música é um misto de cabaret, soul, experimentação eletrónica e pop noir futurista. É também conhecida por ser colaboradora de longa data do celebrado realizador David Lynch: para além da colaboração musical, Chrystabell participou também na icónica série Twin Peaks.

Nos últimos anos, a artista fez digressões em 36 países e 90 cidades e partilhou o palco com artistas como Willie Nelson, Brian Setzer, Donovan, Moby, a banda Yes, Anna Calvi, membros da banda King Crimson, Adrian Utley, dos Portishead, e David J dos Bauhaus, entre outros.

O single ‘Midnight Star’, disponível abaixo, é uma das primeiras amostras do novo álbum com o mesmo nome.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta