Fausto atua a 4 de setembro na Casa da Música

Escrito por em 23/06/2021

O músico Fausto Bordalo Dias leva ao Porto, em setembro, o espetáculo “Atrás dos Tempos Vêm Tempos”, que apresentou em maio no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

“O espetáculo ‘Atrás dos Tempos Vêm Tempos’ ruma agora ao Porto no dia 04 de setembro. É aí que Fausto irá encher os corações da plateia da Casa da Música, em mais um marco num mundo que já se espera diferente”, refere a agência e produtora MediaSounds, num comunicado.

Na Casa da Música, “rodeado de músicos e amigos com quem se cruzou em diferentes momentos da sua frutuosa carreira, Fausto irá navegar por uma memória feita de grandes descobertas”.

“A viagem passará por etapas importantes da carreira de Fausto: de ‘Pró Que Der e Vier’, trabalho lançado logo em 1974, e ‘Madrugada dos Trapeiros’, disco de 1977, ao inevitável ‘Por Este Rio Acima’, de 1982, ‘O Despertar dos Alquimistas’, de 1985, ‘Para Além das Cordilheiras’, de 1987, e ainda ‘Crónicas da Terra Ardente’, de 1994, ‘A Ópera Mágica do Cantor Maldito’, de 2003, ou ‘Em Busca das Montanhas Azuis’, o trabalho de 2011 que continua a ser o seu registo de originais mais recente”, lê-se no comunicado.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]