Daniel Bernardes’s Crossfade Ensemble atua em Torres Vedras

Escrito por em 07/06/2021

O Teatro-Cine de Torres Vedras recebe, no próximo sábado, dia 12, um concerto de Daniel Bernardes’s Crossfade Ensemble, divulgou a Câmara.

Daniel Bernardes criou o Crossfade Ensemble em 2016, grupo que mistura linguagens do jazz e da música clássica. O grupo integra Hugo Assunção, trombonista solista da Orquestra Sinfónica Portuguesa; Sérgio Carolino, tubista internacional solista da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música; e Mário Marques, solista convidado pelas principais orquestras portuguesas e membro do Quarteto Saxofínia.

Conta ainda com referências do jazz como João Barradas, acordeonista campeão do mundo; Jeffery Davis, referencia do vibrafone; e Ricardo Toscano, considerado um os melhores saxofonistas de jazz da atualidade.

O Daniel Bernardes’s Crossfade Ensemble é um projeto apoiado pela Fundação GDA que resultou numa edição especial em Vinyl com o carimbo MpMp. O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto que terá lugar pelas 20h00, no Teatro-Cine de Torres Vedras, é de cinco euros.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]