Carminho atua dia 30 em Lisboa

Escrito por em 01/04/2021

A fadista Carminho apresenta o seu mais recente álbum, “Maria”, no dia 30, no âmbito do ciclo “Há Fado no Cais”, uma iniciativa conjunta do Museu do Fado e do Centro Cultural de Belém (CCB).

Carminho atua no grande auditório do CCB, em Lisboa, no dia 30 de abril, pelas 19:00, acompanhada pelos músicos André Dias, na guitarra portuguesa, Flávio Cardoso, na viola, Tiago Maia, no baixo acústico, e Pedro Geraldes, na ‘lap steel’ e guitarra eléctrica.

A lotação da sala é reduzida, cumprindo-se “todas as medidas de segurança”, refere o Museu do Fado em comunicado. O espetáculo é transmitido em ‘streaming’, no mesmo dia, pelas 21:30.

“Maria” é o quinto álbum de Carminho, saído em 2018, no qual a fadista assina, letra e música, os temas “A Tecedeira”, “Estrela”, “A Mulher Vento” e “Poeta”, e ainda as letras de “Se Vieres”, que canta na melodia tradicional do Fado Santa Luzia, de Armando Machado, e “Desengano”, que gravou no Fado Latino, de Jaime Santos, e a música de “Quero Um Cavalo de Várias Cores”, com letra de Reinaldo Ferreira (1922-1959).

Marcado como

Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]