Laura Pausini vence Prémio nos Globos de Ouro

Escrito por em 01/03/2021

A estrela international Laura Pausini venceu o seu primeiro prémio nos Globos de Ouro, cerimónia que decorreu ontem em formato virtual, transmitida pela NBC e apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.

A aclamada cantora e compositora italiana, arrecadou o prémio de Best Original Song, juntamente com os compositores Diane Warren e Niccolò Agliardi, com o tema ‘Io Sì/Seen’, disponível mais abaixo, que fez parte da banda sonora do filme da Netflix “The Life Ahead”, dirigido por Edoardo Ponti e que conta com a participação de Sophia Loren. De recordar que a cantora foi, também já neste início de ano, reconhecida com um Hollywood Music in Media e um Satellite Award.

‘Io Si/ Seen’ foi escrita por Diane Warren, Laura Pausini e Niccolò Agliardi e contou com a produção executiva de Bonnie Greenberg (supervisor musical de filmes como “My Best Friend’s Wedding”, “The Mask”, “What Women Want”, entre outros). Para além da versão original italiana, a canção vencedora foi também editada em quatro outras línguas: Inglês (Seen), Espanhol (Yo Si), Português (Eu Sim) e Francês (Moi Si).


Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]