Feira de Arte JustLX lança “Conversas na Linha”

Escrito por em 15/02/2021

A Feira de Arte Contemporânea de Lisboa – JustLX lança, a partir de quarta-feira, as “Conversas na Linha”, um conjunto de quatro conversas ‘online’ em torno da prática artística contemporânea em tempos de confinamento, que se prolongará até março.

As novas propostas artísticas em meios digitais e realidades virtuais, a divulgação e a internacionalização da arte através desses meios, e a forma como os apoios institucionais se estão a ajustar aos novos tempos, são alguns dos temas que serão abordados nas Conversas na Linha, segundo a organização.

Transmitidas quinzenalmente em direto através da plataforma digital Zoom, as conversas podem ser acedidas pelo público interessado na ligação de registo disponível na página www.justlx.pt e através das redes sociais Just Fairs.

A primeira conversa, intitulada “Comunicação da Arte no Meio Digital”, será na quarta-feira, às 18:00, com os convidados Vítor Belanciano, jornalista cultural, crítico e cronista do jornal Público, e Elsa Garcia, fundadora e diretora da revista Umbigo.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]