Teatro do Bairro Alto reagenda espetáculos cancelados

Escrito por em 15/01/2021

A estreia da peça “A Nossa Cidade”, prevista para hoje no Teatro do Bairro Alto, em Lisboa, foi reagendada para 8 de julho, informou o teatro, que também devia reabrir para a apresentação da nova peça, depois do fecho para obras.

O espetáculo, que junta no palco três companhias de teatro – Aué, Os Possessos e Teatro da Cidade – que já tinha sido adiado devido ao primeiro confinamento, volta conhecer nova data. A peça de Thornton Wilder ficará em cena até 18 de julho – só não haverá récita no dia 12, com sessões de quinta-feira a sábado, às 19:00, e, ao domingo, às 17:00.

Também o espetáculo “Solo”, de Teresa Coutinho, foi remarcado para de 20 a 25 de março próximos, com exceção de dia 22, em que não haverá récita. Terá sessões de sábado a quinta, às 19:00, e, ao domingo, às 17:00.

O Teatro do Bairro Alto informou ainda que os ingressos já adquiridos são válidos para as sessões reagendadas, podendo o público alterar o dia da sessão ou pedir a devolução do custo do ingressos.

Cancelados no Teatro do Bairro Alto ficaram o Clube Espetador Digital, previsto para 21 de janeiro, o espetáculo “Chords for guitar”, da compositora e artista sonora Ellen Arkbro (29 de janeiro) e o ‘workshop’ de Amador Savater “A libido do Capital” (de 2 a 4 de fevereiro). “Um, dois e muitos”, de Marta Wengorovius (13 de fevereiro), foi também cancelado. Os espetáculos cancelados serão reagendados, podendo o público que já adquiriu bilhetes solicitar a devolução do montante.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]