Espetáculos de João Gil no Capitólio adiados

Escrito por em 15/01/2021

Os cinco concertos do músico João Gil, agendados para este mês, no Capitólio, em Lisboa, nos quais estaria acompanhado pelos artistas António Zambujo, Tatanka, Ana Bacalhau, Jorge Palma e Elida Almeida, foram adiados para março.

“Numa altura em que Portugal volta a entrar em confinamento geral, João Gil e os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma e Tatanka adiam as 5 noites do espetáculo ‘Caixa de Luz’, inicialmente agendadas de 27 a 31 de janeiro, no Capitólio, em Lisboa, para os dias 3, 4, 5, 6 e 7 de março”, refere a promotora dos espetáculos, num comunicado hoje divulgado.

Os espetáculos são apresentados como uma “residência artística”, que conjugará “histórias e estórias”, com o palco a acolher uma “caixa de luz”, onde João Gil atuará com a participação dos cinco convidados, um por noite.

O concerto com Elida Almeida passa de 31 de janeiro para 3 de março, o de Tatanka, de 28 de janeiro para 4 de março, o de Ana Bacalhau, de 29 de janeiro para 5 de março, o de Jorge Palma, de 30 de janeiro para 6 de março, e, o de António Zambujo, de 27 de janeiro para 7 de março. De acordo com a promotora dos espetáculos, “os bilhetes previamente adquiridos darão acesso automático às novas datas”.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply


[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]