Faixa Atual

Título

Artista

Background

4.º MIL acontece em março em Lisboa

Escrito por em 19/12/2019

Aurora Pinho, David Bruno e Fado Bicha (na foto) estão entre os primeiros nomes a integrar o festival de música e convenção MIL, que acontecerá em março em vários espaços de Lisboa.

O 4.º MIL – Lisbon International Music Network, que é um festival de música e uma convenção dedicada à promoção e internacionalização da música dos países de língua portuguesa, está marcado de 25 a 27 de março em oito salas da zona do Cais do Sodré.

No total, o programa incluirá “70 novos e entusiasmantes artistas” portugueses, mas também de outras paragens, num ponto de encontro que pretende funcionar como “uma mostra das mais recentes tendências da música popular” para o público e para profissionais da indústria discográfica.

Além de Aurora Pinho, Fado Bicha e David Bruno, a organização anunciou mais seis nomes da mais recente música portuguesa: Vaiapraia, Marinho, Mondau, Ganso, Castilho e Cancro.

Os brasileiros Black Pantera, Drik Barbosa, Guitarrada das Manas, Giovani Cidreira e Trap, Funk e Alívio também estarão em Lisboa.

“A este grupo de artistas, juntam-se as espanholas Amparito, EJ Marais, os franceses Bison Bisou e La Chica, o georgiano Murman Tsuladze, a islandesa DJ flugvél og geimskip e a mexicana Camila Fuchs”, refere o MIL. O programa da convenção, dirigido a profissionais, será revelado em janeiro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta