Faixa Atual

Título

Artista

Background

Héber Marques apresenta o seu EP a solo no Colombo

Escrito por em 06/12/2019

Neste domingo, dia 8, Héber Marques vai estar a apresentar o seu EP a solo na FNAC Colombo pelas 17h00. 

‘Amor Perfeito’ é o primeiro single do novo EP, “Amanhã”, de Héber Marques, que foi lançado a 29 de novembro pela editora Warner Music Portugal com quem assinou recentemente para a edição dos seus trabalhos a solo.

Nas suas próprias palavras, “esta canção sempre esteve no meu imaginário. Nela consigo encontrar um pouco de todas as minhas raízes. A mensagem de amor, o ritmo “swingado” que evoca África, e a poesia que é tão portuguesa”, revela Héber Marques.

‘Amor Perfeito’ surge como primeiro single deste projecto a solo e não é por acaso. “Escolhi esta canção juntamente com a minha equipa para primeiro single por duas razões: acreditamos muito no potencial dela. E porque mostra uma faceta minha muito diferente, enquanto compositor e intérprete, o que me distancia daquilo que faço com os HMB”.

Mais conhecido por ser vocalista de umas das maiores bandas portuguesas da atualidade, os HMB, Héber Marques é também compositor.

Este é o quarto trabalho a solo de Héber Marques, somando-se a três discos gospel: “Motivações” (2006), “Mais perto” (2008) e “O teu nome” (2016).

Com HMB, banda que venceu os Globos de Ouro para Melhor Música (2017) e Melhor Grupo (2018), o músico lançou outros três discos: “HMB” (2011), “Sente” (2014) e “+” (2017).

Enquanto compositor e intérprete, Héber Marques já colaborou com diversos nomes da música lusófona, entre os quais Mariza, Aurea, Filipe Gonçalves, Carminho e Matias Damásio.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta