Faixa Atual

Título

Artista

Background

Pablo Alborán e Ava Max juntam-se para lançar novo single

Escrito por em 04/11/2019

Pablo Alborán, um dos maiores nomes da música na Europa, e Ava Max, a superestrela da pop norte-americana, têm vindo a provocar os seus fãs com a publicação de algumas ilustrações misteriosas nas redes sociais ao longo dos últimos cinco dias, mas só agora os dois artistas decidiram revelar o mistério em torno destas publicações. No verão passado, Pablo e Ava gravaram um poderoso dueto bilíngue chamado ‘Tabú’ e, pouco tempo depois, voltaram a encontrar-se para gravar o respetivo vídeo.

Os dois artistas divulgaram, então, o título da faixa e sua data de lançamento mundial: 6 de novembro.

Pablo Alborán é o maior artista espanhol da atualidade, o incontestável número 1, com 42 álbuns de platina, para além de um incrível histórico na América Latina. A sua última digressão mundial esgotou salas em todas as cidades por onde passou, inclusive no seu primeiro concerto de sempre no Royal Albert Hall, em Londres, e no Theatre L’Olympia, em Paris.

Adicionalmente, é também o artista mais vendido pelo sexto ano consecutivo em Espanha, estabelecendo assim a fasquia para a indústria e para todos os outros artistas. Durante a sua carreira internacional, recebeu o reconhecimento da Grammy Recording Academy por duas vezes, tendo sido ainda nomeado para os Grammys Latinos em 17 ocasiões – além de uma extensa lista de prémios em Espanha e na América Latina.

Neste novo tema, Pablo divide o palco com a cantora e compositora norte-americana Ava Max, que também contracena com Pablo no épico vídeo que acompanhará o novo single e que poderia, facilmente, ser rotulado como uma verdadeira curta-metragem. Ava estabeleceu-se como um fenómeno internacional, graças a três sucessos mundiais consecutivos nos últimos 12 meses. Com três faixas, ‘Sweet But Psycho’, ‘So Am I’ e o seu atual single ‘Torn’, Ava alcançou mais de mil milhões de reproduções no total combinado dos vários serviços de streaming e mais de 18 milhões de ouvintes nas plataformas digitais.

6 de novembro é, agora, o dia em que chega o muito aguardado novo single e o respetivo vídeo a todas as plataformas e lojas digitais.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta